DestaqueEconomia

AGRONEGÓCIOS. Expodireto 2021 é cancelada

Edição deste ano ocorreria entre os dias 1º e 5 de março, em Não-Me-Toque

Feira é uma das maiores exposições agropecuárias realizadas no Brasil. Foto: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Por Maiquel Rosauro

Está oficialmente cancelada a edição de 2021 da Expodireto Contrijal. O evento estava previsto para ocorrer entre os dias 1º e 5 de março, em Não-Me-Toque, em formato híbrido (presencial e digital), e contaria com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nesta terça-feira (19), a direção da Cotrijal confirmou o cancelamento alegando “precaução sanitária”.

Ano passado, a Expodireto Cotrijal registrou comercialização de R$ 2.653.177. O valor é 10% superior aos R$ 2,4 bilhões obtidos em 2019.

Confira:

NOTA OFICIAL DA COTRIJAL
Cancelamento da edição 2021 da Expodireto por precaução sanitária

O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial informam que decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer de 1º a 5 de março, num modelo híbrido (presencial e digital).

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao Comitê do Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível. A Cotrijal levou em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia.

Como demonstração de otimismo e confiança no país, desde logo anunciamos a data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque.

Reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira-referência, com presença de público agregada à uma nova experiência digital em 2022.

Voltaremos com força máxima!

Nei César Manica
Presidente da Cotrijal

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo