DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a enquete do vereador e um esclarecimento do filho “Zero 3”

E tem também o chamamento aos Cargos de Confiança do Legislativo local

Que produtividade!

Leio que nosso brioso edil, o petista Valdir Oliveira, entusiasmado com o Internacional-RS, sorteou uma camiseta para quem participou de uma enquete em seu facebook e, que, obviamente, acertou o resultado do Grenal do último domingo. O sorteio aconteceu no seu próprio gabinete. Como se percebe, produtividade futebolística a mil do vereador. Será que edis gremistas entrarão na mesma vibe?

Uma Câmara em ordem

“O sucesso do Legislativo em 2021 passa por cada um de vocês. Por isso, nós temos que fazer o nosso melhor”. A frase é do presidente da Câmara, Coronel Vargas (PP), no dia 20 de janeiro, aos 16 cargos da mesa diretora do Legislativo. Depois da postura tão assertiva, houve quem ficasse pensando se, nas manhãs de expediente, o coronel-presidente da Câmara iria solicitar uma “ordem unida” de todos.

Governo das receitas

Depois que veio à tona a notícia sobre gastos do presidente Bolsonaro com leite condensado (R$ 15 milhões), explicações surgiram buscando mostrar que o valor não foi gasto pelo chefe do Executivo, mas por todo o governo, em especial pelas forças armadas. O melhor esclarecimento veio do filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro, que justificou que leite condensado é bom para manter a forma física. Depois da cloroquina, da azitromicina e da ivermectina contra a Covid-19, agora temos a receita com leite condensado. E o oxigênio, ó!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo