CIDADE. Brigada Militar encerra festa clandestina com cerca de 400 jovens e mais de 20 veículos
Evento ocorria em fazenda localizada na BR-392, em Santa Maria
Por Soldado Sabrina / Comunicação Social do 1º RPMon
Na madrugada de domingo (10), por volta das 02h20min, a Operação Integrada Avante Covid-19, agiu em desfavor de uma festa clandestina em uma fazenda situada na BR-392, em Santa Maria.
No local, os policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) constataram uma grande aglomeração de pessoas com cerca de 400 jovens e mais de 20 veículos.
Os presentes não usavam máscaras, consumiam bebidas alcoólicas deliberadamente e dançavam ao som de músicas eletrônicas, animados por DJs, sem respeitar o distanciamento mínimo.
A Brigada Militar está trabalhando com a fiscalização e orientação, para obter redução na proliferação da covid-19 e no número de contaminados pelo vírus.
O organizador do evento assinou um Termo Circunstanciado e irá responder judicialmente, optando por se manifestar somente em juízo.
Acontece o que se dizia que poderia acontecer se acabassem com a calourada na praça de qualquer jeito. Cladistone, o indigesto, deu um jeito. Quanto ao ocorrido só indica uma coisa. Próxima festa vai ser mais escondida ainda.