DestaqueSanta Maria

CIDADE. Pozzobom reassume Prefeitura Municipal

Vice Rodrigo Decimo estava no comando desde o último dia 13 deste mês

A formalização do retorno ocorreu na manhã desta terça-feira, no Centro Administrativo Municipal (Foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Por Bibiana Fantinel

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, foi reconduzido ao seu cargo, reassumindo os compromissos de chefe do Executivo após interrupção de suas férias regulamentares. O vice-prefeito Rodrigo Decimo, que havia assumido como prefeito em exercício, retransmitiu o cargo ao prefeito na manhã desta terça-feira (26), em ato realizado no Gabinete de Governança, no Centro Administrativo Municipal. 

“Rodrigo Decimo está nesta caminhada comigo por ser alguém da minha extrema confiança. Saí com a certeza de estar sendo muito bem representado, e foi isso que aconteceu. Além disso, mesmo em minha ausência, nossos secretários e servidores estavam preparados para dar andamento aos nossos trabalhos”, ressalta o prefeito Pozzobom.

Durante o período em que esteve à frente da Prefeitura de Santa Maria, Decimo acompanhou a chegada das primeiras doses da vacina contra o coronavírus. Esta foi a primeira vez que ele assumiu o cargo.

“Estive como prefeito em exercício em um momento muito importante para todos os santa-marienses. Fico muito honrado e agradeço pela confiança do prefeito Jorge Pozzobom. Nossa gestão está apenas começando, e essa nossa boa relação será fundamental para os trabalhos futuros”, destaca o vice-prefeito.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo