Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraTurismo

EVENTO. Natal no Coração “é tempo de esperança”, conforme tema anunciado pela Prefeitura nesta quarta

“O Natal deste ano será ainda mais belo”, disse o prefeito Schirmer, no lançamento do evento
“O Natal deste ano será ainda mais belo”, disse Schirmer, no lançamento do evento

Trata-se, segundo entrevistas do prefeito Cezar Schirmer, uma das principais realizações do seu primeiro mandato. Pelo envolvimento que há com a comunidade e possibilidade de atração de visitantes, entre outras razões.

Pois a edição 2013 do “Natal do Coração” foi lançada hoje à tarde, no Palacete da SUCV. Para saber mais, inclusive as razões para o tema “É tempo de Esperança”, confira material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito. O texto é de Luiz Otávio Prates e Karohelen Dias, com foto de Felipe Pires. A seguir:

É tempo de esperança: prefeito apresenta tema do Natal do Coração 2013, nesta quarta-feira

“É tempo de esperança”. Este é o tema do tão esperado Natal do Coração 2013. Em sua terceira edição, as comemorações alusivas ao nascimento de Jesus prometem encantar os turistas e os santa-marienses no final do ano. E, para dar o pontapé inicial às atividades natalinas, o prefeito Cezar Schirmer fez o lançamento oficial das festividades nesta quarta-feira (10), à tarde. “O Natal deste ano será ainda mais belo”, sintetizou o chefe do Executivo.

Durante o lançamento, o prefeito exaltou a importância das festividades natalinas para a economia e para o fomento ao turismo em Santa Maria e exaltou a beleza dos coloridos adereços que enfeitarão o Natal do Coração 2013. “Santa Maria é uma referência para a região. Temos que fazer com que este evento seja um marco significativo para a nossa cidade, pois é um grande instrumento para a performance econômica e turística”, salientou Schirmer.

A primeira-dama do município, Fátima Schirmer, lembrou a importância do envolvimento dos santa-marienses para a confecção dos enfeites e arrecadação de garrafas plásticas. “Este é um natal da comunidade. Esperamos que todos entrem em…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Por isto que ele não consegue estruturar o secretariado, ta focado no Natal
    Pior que esta queimando etapas, pois ainda temos a Independência, Nossa Senhora/Dia Crianças e com certeza o mais triste que o de finados.
    Não é governo, é uma cruz muito pesada que a cidade carrega.

  2. O Reizinho do Palacete Rosa esta copiando Maria Antonieta:O povo esta abalado com a tragédia da Kiss,vamos fazer festa.Será que esse prefeito não tem sensibilidade para perceber o sofrimento dos familiares.Gostaria de saber quando ele começará o segundo mandato?

  3. O Sao João foi um sucesso…
    O toldo serviu para proteger manifestantes.
    Nem o Schirmer participou.
    Falar de comemoração? Com esta tragédia?
    Nao falo da Kiss, falo desta politicamente rasteira do eixo Palácio-Câmara.

  4. Anunciar o NATAL em julho.. Só em Santa Maria!
    em Gramado estão vendo o festival de cinema… Depois outro evento…
    O que faz o desespero e querer agradar…a primeira patroa…
    Vou juntar as PETs que ela precisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo