CampanhaEleições 2010Partidos

CAMPANHA. Schirmer já está liberado para, se quiser, descer do muro e apoiar Serra

Curiosamente, só Marina Silva (PV) não é contemplada – ela que seria a preferida do candidato ao Senado, Germano Rigotto. De todo modo, a Associação dos Prefeitos do PMDB/RS, ao mesmo tempo em que reitera sua posição de apoio aos candidatos do partido no Rio Grande do Sul (o estranho, cá entre nós, é se apoiassemde outro partido), libera todos os comandantes comunais vinculados à sigla para, “respeitando as circunstâncias locais”, fazer campanha para Dilma Rousseff (PT) ou José Serra (PMDB).

Diante disso, a pergunta é: Cezar Schirmer vai descer do muro e apoiar (é o que indicam todos os que são próximos dele, inclusive o candidato preferido à Assembléia Legislativa) José Serra? Ou continuará sentado? Tcham-tcham-tcham-tcham!  Ah, para saber mais da carta de alforria peemedebista, acompanhe a nota que acabo de receber da assessoria de imprensa do PMDB/RS:

 “PMDB/RS: Associação libera prefeitos sobre posição na disputa presidencial

A Associação de Prefeitos e Vices do PMDB gaúcho decidiu nesta terça-feira, 17, liberar os seus membros sobre qual posição tomar na disputa presidencial. Segundo o presidente do órgão, prefeito Clair Kuhn (Quinze de Novembro), a decisão de liberar os seus líderes foi tomada após consulta à executiva da associação, da qual fazem parte oito prefeitos e um vice.

“Com essa deliberação os nossos membros poderão optar, respeitando as circunstâncias locais, se darão o seu apoio ao candidato José Serra, do PSDB, ou à Dilma Rousseff, do PT”, destacou o presidente.

A Associação de Prefeitos e Vices reitera ainda o seu apoio total e irrestrito a José Fogaça e a Germano Rigotto, respectivamente candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal. “Estamos fechados e trabalhando de forma unida para eleger os nossos candidatos da coligação Juntos pelo Rio Grande”, afirma Clair Kuhn.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Torço para que o murista e balonista Schirmer apóie duma vez o Serra. Coitada da Dilma ter que carregar este fardo. O Schirmer é mais murista que o Fogaça.

  2. Ò meu brasil, eles estão abraçados com o pt a nivel federal e querem ser oposição no estado…bom o schirmer se vangloriava na tv por o PMDB participár do governo lula com vários ministros …e agora ?o que fazer daqui 2 anos temos eleições se ficar o bicho pega…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo