Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria
Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Museu de Arte de Santa Maria (Masm) e dar visibilidade à produção de artistas plásticos e visuais, a Associação dos Amigos do Masm (Amasm) promove o quarto leilão “Mãos à Obra”. Nesta edição, devido à pandemia de coronavírus, o leilão será de maneira virtual até o dia 29 de janeiro de 2021.
As peças estão expostas na página do Facebook da Amasm, com o valor inicial de R$ 150 para cada item. Os lances também são feitos pela rede social da Associação.
Os recursos adquiridos com o leilão serão destinados pela Amasm ao museu e investidos em ações de manutenção e melhorias no espaço. O projeto “Mãos à Obra” é realizado anualmente e, a cada edição, novos artistas são convidados a participar doando uma ou mais peças.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.