Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Sede da Justiça Eleitoral de Santa Maria recebe serviço de sanitização da Prefeitura

Ação tem o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus na cidade

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

Empresa privada realizou o serviço. Foto Prefeitura / Divulgação

A Prefeitura de Santa Maria sanitizou o prédio da Justiça Eleitoral na manhã deste sábado (14). O serviço foi realizado pela empresa Desinservice, que apoia o Executivo nos trabalhos de sanitização do Município. Além da sede do Cartório Eleitoral de Santa Maria, vias da área central também foram sanitizadas. O serviço é realizado em meio a pandemia de coronavírus como forma de evitar a propagação da doença.

Na noite desta sexta-feira (13), uma equipe de servidores da secretaria de Meio Ambiente fez a sanitização das avenidas João Luiz Pozzobon, Evandro Behr e Roraima, da Rua Antônio Botega, da BR-287 (Faixa Nova de Camobi) e do entorno do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Já na noite de quinta-feira (12), tendo o apoio da empresa Conesul, a sanitização ocorreu em ruas da região central do Município e adjacências. Durante o trabalho, a atenção foi para locais de atendimento de saúde, como o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, a Policlínica Central José Erasmo Crossetti, o Hospital Alcides Brum, o Hospital da Brigada Militar de Santa Maria, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Casa de Saúde, o Pronto-Atendimento do Patronato e o Hospital São Francisco de Assis. Também receberam a limpeza, na noite de quinta-feira, o Calçadão Salvador Isaia, a Praça Saldanha Marinho e a Rua Alberto Pasqualini.

Sanitização deste sábado (14)
– Calçadão Salvador Isaia
– Praça Saldanha Marinho
– Av. Rio Branco
– Rua do Acampamento
– Rua Pinheiro Machado
– Rua Professor Braga
– Justiça Eleitoral
– Centro Comercial Tancredo Neves

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo