CinemaCultura

AUDIOVISUAL. Bela festa encerra o “Santa Maria Vídeo e Cinema”. Saiba onde conferir os vencedores

Sem chuva, mas com muito frio. Assim foi o encerramento, ontem à noite, da nona edição do Santa Maria Vídeo e Cinema. Sobrou, o que é pra lá de interessante, entusiasmo dos organizadores e alegria em todos os participantes – fossem os concorrentes com suas obras ou os meros expectadores, inclusive este que vos escreve.

É provável que a maioria das pessoas não saiba, mas houve inesperadas dificuldades para realizar o evento. E isso, certamente, será agora avaliado. Isso, porém, não impediu que o evento se realizasse da melhor forma possível e já antecipa, o que é melhor ainda, uma 10ª edição ainda mais vistosa, para 2011.

Por enquanto, fiquemos com os vencedores. Eles podem ser encontrados tanto na página online do Diário de Santa Maria (AQUI), que traz a relação completa, quanto na página do próprio festival (AQUI), onde eles estão em arquivos separados, conforme sua categoria.

Quanto a este sítio, toda força ao Santa Maria Vídeo e Cinema. E, como alguém disse ontem, no finalzinho do festerê, que venha o 10°. Nós estaremos lá.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo