DestaqueEconomia

EVENTOS. Abertas inscrições para interessados em participar de feiras eventuais em Santa Maria

Escolha será realizada por meio de sorteio na primeira quinzena de fevereiro

Por Bibiana Fantinel / Prefeitura de Santa Maria

Processo de seleção está aberto até o dia 29 de janeiro. Foto Prefeitura / Arquivo

As feiras de natureza econômica movimentam a cidade e, por esta razão, o Decreto Executivo nº 94, de 22 de agosto de 2018, regulamentou eventos dessa natureza. Desde então, conforme o decreto, o Município pode receber duas feiras eventuais desse tipo, sendo uma em cada semestre. Para 2021, a Prefeitura Municipal de Santa Maria está com o processo de seleção aberto até 29 de janeiro. A escolha será feita por sorteio na primeira quinzena de fevereiro, em data a ser informada pela Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Por conta da pandemia coronavírus, a Secretaria está realizando os protocolos de intenção das feiras de forma virtual, por meio dos seguintes endereços de e-mail: [email protected] (principal) com cópia para [email protected] e [email protected]. Por intermédio desse canal, serão informados todos os trâmites do protocolo e, também, poderão ser enviadas eventuais dúvidas.

Ressalta-se que, em decorrência do cenário pandêmico, a realização das feiras está submetida à questão das bandeiras e ao decreto vigente no período escolhido para a feira. Confira, abaixo, os documentos necessários para realizar a inscrição:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo