Por Maiquel Rosauro
O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está com inscrições abertas para o processo seletivo aos cursos técnicos subsequentes. São ofertadas 705 vagas, sendo 525 em cursos presenciais e 180 em cursos a distância.
Na região Central do Estado, são ofertados cursos presenciais nos campi de Jaguari – Técnico em Administração e Técnico em Sistemas de Energias Renováveis (ofertados no Centro de Referência em Santiago), ambos no período noturno; Júlio de Castilhos – Técnico em Alimentos, noturno; São Vicente do Sul – Técnico em Agricultura e Técnico em Zootecnia, diurno – integral, e Técnico em Alimentos – noturno.
Entre os cursos a distância, os polos do IFFar em Santiago e São Gabriel oferecem o Técnico em Agroindústria.
Os cursos subsequentes do IFFar são direcionados para quem já concluiu o Ensino Médio, ou conclui até a data da confirmação de vaga. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado sorteio eletrônico.
As inscrições ocorrem até o dia 1º de fevereiro neste link (AQUI) e, assim como os cursos, são gratuitas.
O sorteio das vagas ocorrerá em 17 de fevereiro, a partir das 14h, com transmissão ao vivo. Cada candidato receberá um número específico para participar do sorteio, que será divulgado com a Lista Definitiva de Inscritos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.