DestaqueSanta MariaTragédia

KISS, 8 ANOS. O 27 de janeiro lembrado em ‘live’, mural na boate e dois ‘outdoors’ em Santa Maria

Programação foi montada para evitar as aglomerações, por conta da covid-19

Outdoor foi colocado na avenida Medianeira. E um segundo (imagem abaixo) na Avenida João Luiz Pozzobom (foto Reprodução)

Por Gabrielle Righi/AVTSM

Uma conversa sobre luto materno, impunidade e a incansável luta por justiça.

Na próxima quarta-feira, 27, às 20h, Christiane Torloni; Dira Paes; Glória Perez; Ligiane Righi da Silva; Jair Krischke; Marcelo Canellas e Tony Ramos estarão em uma live realizada pela Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, AVTSM, para homenagear os 242 jovens que perderam suas vidas na boate Kiss. A transmissão será pelo Facebook.com/AVTSMSantaMaria.

Além da live, outras ações irão marcar os oito anos da tragédia. O artista Deivison de Lima está pintando um mural na fachada da boate, dois outdoors foram colocados na cidade e, às 2h30 do dia 27, irá soar na rua dos Andradas uma sirene para lembrar as 242 vidas ceifadas pelo incêndio.

Vale ressaltar que as homenagens serão feitas dessa forma para evitar aglomeração, sendo a primeira vez em oito anos que não terá programação em frente à boate e/ou na praça Saldanha Marinho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo