NOVA PALMA. Balneário Municipal é reaberto
Prefeitura avisa que, se for preciso, voltará a interditar o ponto turístico
Por Prefeitura de Nova Palma
Nesta sexta-feira (8), o Balneário Municipal de Nova Palma, que se encontrava oficialmente interditado pelo Município, foi reaberto ao público.
Devido à grande procura pelo espaço, até então reduzido através de acessos fechados para veículos, o entendimento da Administração Municipal é de que liberando esses acessos, disponibilizando toda área do balneário, haverá mais distribuição dos banhistas, diminuindo a aglomeração.
Ainda assim, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a necessidade de manutenção de todos os cuidados referentes à prevenção ao contágio pelo coronavírus, com o uso de máscara, manter um distanciamento mínimo entre as pessoas e o uso de álcool gel.
Ressalta-se que a fiscalização desses cuidados prosseguirá por parte do Poder Público, fazendo-se aos frequentadores os devidos alertas ou mesmo autuações/solicitações de retirada do espaço, caso necessário.
Havendo necessidade, ainda, no caso de não colaboração dos frequentadores, a Administração Municipal poderá reverter a liberação do balneário para o público e voltar a interditar o espaço.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.