EstadoSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. O drama do Hospital da BM, dependente das escassas verbas e sempre em perigo

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de fevereiro de 2016, terça:

SAÚDE. Serviços do Hospital da Brigada Militar estão ameaçados devido ao atraso em repasse do Estado

POR MAIQUEL ROSAURO

Os servidores do Hospital da Brigada Militar ameaçam paralisar os serviços na instituição. Devido a falta de repasses, alguns funcionários estariam há cerca de 90 dias sem receber salários. Confira na matéria do jornal A Razão:

Atraso em repasse ameaça serviços no Hospital da Brigada Militar

Devido a atrasos no repasse de recursos por parte do governo do Estado, os 170 servidores terceirizados do Hospital da Brigada Militar (HBM) de Santa Maria enfrentam atraso no pagamento de salários. Alguns deles, estão há cerca de 90 dias sem receber os vencimentos.

Em visita à instituição, nesta segunda (15), o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), conversou sobre o problema com o diretor da instituição, Major Farias. De acordo com Valdeci, há risco concreto de paralisação dos serviços por parte dos trabalhadores…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não passa uma semana sem que exista um problema a ser resolvido e que prejudicam o trabalho dos profissionais do HBM. O que é uma pena, pois se trata de um patrimônio dos brigadianos e dos servidores públicos em geral, penalizados pela falta de troco do Estado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Só posso dizer que algum componente da Brigada, deve ter feito alguma coisa grave para esse governador, pois tudo que se fala em Brigada ele quer terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo