Segurança

POLÍCIA. Brigada Militar prende quatro indivíduos, recupera veículo roubado e apreende armas

Quatro jovens foram presos na ação realizada na madrugada de quarta (13)

Policiais militares apreenderam armas, munições, cinco celulares, duas camisetas da Polícia Civil… Foto Brigada Militar / Divulgação

Por Comunicação Social do 1ºRPMon

Uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) prendeu quatro jovens de 19, 21, 22 e 23 anos na madrugada desta quarta-feira em Santa Maria.

Os acusados se passarem por policiais civis durante um roubo à residência na localidade de Três Barras, no distrito de Arroio Grande.

A vítima, um homem de 30 anos, relatou que estava em casa com a esposa e os dois filhos de 4 e 7 anos, quando por volta de 0h30min foram surpreendidos por quatro homens vestidos com camisetas da Polícia Civil.

Os suspeitos teriam batido na janela do quarto alegando que havia um foragido dentro da residência. Quando o homem abriu a janela, os criminosos apontaram armas em sua direção e exigiram que ele abrisse a porta.

Assim que entraram na casa, os assaltantes anunciaram o assalto, levando pertences das vítimas, como eletroeletrônicos, relógios, correntes e roupas, que foram colocados no veículo Gol da família, que foi utilizado na fuga.
Os acusados foram presos por volta das 2h, na Avenida Ângelo Bolson, quando foram avistados pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em um Fiesta com placas clonadas.

Após abordagem e revista pessoal os policiais militares apreenderam armas, munições, cinco celulares, duas camisetas da Polícia Civil, um giroflex e os objetos roubados da residência. Os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

O veículo e os objetos roubados foram todos recuperados e devolvidos à família. Em toda a ação por parte dos autores e da Brigada Militar não houve feridos.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo