Arquivo

Encontro do PMDB, que seria aqui, acontece em Cachoeira

A crise intestina do PMDB santa-mariense, que se tornou tão óbvia e rotineira que sequer notícia relevante provoca, é, segundo todos os indícios, a grande responsável pela transferência, para Cachoeira do Sul, do projeto “Fala PMDB”.

O evento, que reuniria aqui militantes da Quarta Colônia, Centro do Estado e Vale do Jaguari, acabou sendo desmembrado em três, um para cada região. No caso da central, o encontro é em Cachoeira, neste sábado, dia 17, iniciando às 9h30, na Câmara de Vereadores.

Na reunião (a 29ª produzida este ano pela Executiva Estadual, cujo presidente é o senador Pedro Simon), serão discutidos temas como, segundo a Assessoria de Imprensa do PMDB Estadual, a nominata de candidatos para 2006, a relação dos peemedebistas da região com o partido, as relações do governo do Estado com o PMDB e a política de alianças.

Além de Cachoeira do Sul, são esperandos pelos peemedebistas, representantes dos municípios de Cerro Branco, Dilermando de Aguiar, Júlio de Castilhos, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Quevedos, Santa Maria, São Sepé, Tupanciretã e Vila Nova do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo