Região

SANTIAGO. Sargento da Brigada vence luta contra covid-19 após 17 dias na UTI e recebe homenagem

Sargento Rogério Godoy esteve internado em Santa Maria e Porto Alegre

Sargento Rogério da Silva Godoy, ao centro, com seus familiares em Santiago. Foto Brigada Militar / Divulgação

Por Soldado Tamara Moiano / PM5

Foram dias de angústias e incertezas vivenciados pelo Sargento Rogério da Silva Godoy, seus familiares e colegas da Brigada Militar.

Uma incansável batalha entre a vida e a covid-19 que se iniciou no dia 11 de dezembro, quando acabou indo de ambulância da cidade de Santiago para a cidade de Santa Maria e posteriormente, devido à gravidade de seu quadro de saúde, transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre.

Na UTI, permaneceu até o dia 28 de dezembro de 2020, data em que foi para o quarto para se recuperar até sua tão sonhada liberação hospitalar, que ocorreu no último dia 8 de janeiro de 2021.

O retorno do Sargento Rogério Godoy para sua cidade, foi marcado por muita emoção de seus familiares e colegas da Brigada Militar, que realizaram uma carreata do início da cidade de Santiago até sua residência. Alguns colegas batedores do Comando Rodoviário e do 5° Regimento de Polícia Montada (5°RPMon) participaram da homenagem em respeito à vida desse guerreiro que lutou bravamente contra o vírus e conseguiu sair vitorioso.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo