DestaqueRegião

SÃO MARTINHO DA SERRA. Município registra, neste sábado (9), seu primeiro óbito por covid-19

Município acumula 69 casos do novo coronavírus e 67 recuperados

Por Maiquel Rosauro

A Secretaria Municipal de Saúde de São Martinho da Serra informou, neste sábado (9), o primeiro óbito por covid-19 no município. A vítima é uma mulher de 62 anos, com comorbidades associadas.

Segundo a Prefeitura, a mulher teve resultado positivo na rede privada, em 1º de janeiro, e estava internada no Hospital de Caridade de Santa Maria desde o dia 2 de janeiro. A morte ocorreu nesta sexta-feira (8).

“Salienta-se ainda que todos os familiares contactantes, que tiveram testagem positiva, já completam os 14 dias de isolamento”, informa a Prefeitura.

Desde o início da pandemia, São Martinho da Serra acumula 69 casos do novo coronovírus, 12 suspeitos, 67 recuperados, 155 descartados e um caso ativo.

“Qualquer pessoa que realizar a testagem do vírus por conta própria, deverá informar imediatamente a Vigilância em Saúde do Município, e isso vale também para quem trabalha em São Martinho da Serra, mas não reside na cidade”, diz a Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo