Região

SÃO SEPÉ. Praça das Mercês receberá Feira da Uva e Pequeno Agricultor nos dias 29 e 30 de janeiro

No local serão comercializados produtos da agricultura familiar do município

Por Prefeitura de São Sepé

Neste ano, a fim de atender os protocolos de prevenção do Corona Vírus, a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho juntamente com a Secretaria de Agricultura e a Associação de Vitivinicultores, decidiram alterar a formatação do evento, de Festa para feira, visando o escoamento da produção. O evento ocorrerá na sexta e sábado do último final de semana de janeiro, 29 e 30, das 10h às 20h, na Rua Plácido Gonçalves, junto à Praça Nossa Senhora das Mercês.

Seguindo a tradição das festas anteriores, no local serão comercializados produtos da agricultura familiar do município tendo como grande atração a uva e seus derivados, ainda estarão disponíveis produtos coloniais e artesanatos.

De acordo com o vice-prefeito e presidente da Fundação Cultural, Fernando Vasconcellos, mesmo que o momento exija o cumprimento de protocolos sanitários, sugeridos pelos órgãos de saúde, é preciso valorizar a produção de uva do município, os produtos da agricultura familiar e o trabalho dos artesãos de São Sepé.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo