DestaqueRegião

JÚLIO DE CASTILHOS. Secretaria de Assistência Social e Habitação lança Campanha de Solidariedade

Alimentos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Júlio de Castilhos

A Campanha de Solidariedade “Transforme o Natal de uma família” é uma ação da Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, envolvendo todos os serviços assistencialístico.

A proposta da ação é promover assistência aos menos favorecidos por meio da arrecadação de donativos, concentrando esforços na coleta de alimentos e brinquedos. A Campanha de Solidariedade, além de proporcionar alegria através dos presentes, tem um caráter social significativo, visando arrecadar alimentos que serão destinados às famílias castilhenses em situação de vulnerabilidade.

Estão sendo instalados diversos pontos de coleta estrategicamente distribuídos por toda a cidade de Júlio de Castilhos, em parceria com entidades e o comércio local. A população pode participar buscando o ponto de coleta mais próximo para realizar suas doações.

Toda a arrecadação estará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, que desempenha um papel crucial na distribuição dos donativos, assegurando que cheguem de maneira efetiva às mãos daqueles que mais necessitam.

A Prefeitura de Júlio de Castilhos convida a comunidade a participar ativamente desta nobre causa, fazendo do Natal Encantado uma época de solidariedade e esperança. Cada doação é um gesto de amor que faz a diferença na vida de muitos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo