DestaqueSanta Maria

SAÚDE. Prefeitura passa a contar com apoio da Fisma em serviço tira-dúvidas sobre a CoronaVac

Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Central de Orientações da Vacinação Covid-19 começa a funcionar às 14h, desta quarta-feira (20) por site, telefone e WhatsApp. Divulgação / EnfClin / Prefeitura

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria terá o apoio da Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma) em um serviço tira-dúvidas para a população em relação a CoronaVac e ao processo de vacinação. A Central de Orientações da Vacinação Covid-19 abre para atendimento às 14h desta quarta-feira e vai atender por telefone, WhatsApp (veja os números abaixo) e por um chat no site do Centro de Referência em Cuidados de Enfermagem – EnfClin.

Segundo a coordenadora da EnfClin, Simone Nunes, que é enfermeira e professora da Fisma, 40 estudantes da instituição foram selecionados e treinados par trabalhar na Central de Orientações da Vacinação Covid-19. Os alunos são formandos do curso Técnico em Enfermagem e do 7º semestre em diante da graduação de Enfermagem.

“Foi a maneira que a Fisma encontrou para ajudar neste momento, que é histórico e de suma importância para todos. É nossa forma de colaborar com o coletivo”, ressalta Simone.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, em horário corrido. Qualquer dúvida sobre o processo de vacinação, antes ou depois de receber a dose, pode ser levada à Central.

Além dos estudantes e de Simone, também integram a Central de Orientações da Vacinação Covid-19 as enfermeiras Naiana Dotto, coordenadora do curso Técnico em Enfermagem da Fisma, e Leise Flores, responsável técnica da EnfClin.

Serviço
Central de Orientações da Vacinação Covid-19

O que é: um canal tira-dúvidas para a população sobre a CoronaVac em Santa Maria
Abertura: às 14h desta quarta-feira (20)
Expediente: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário corrido)
Atendimento
Telefones: (55) 3025-9724, 3025-9727 e 3025-9750
WhatsApp: (55) 999-417-717 e (55) 996-089-860
Webchat: No site da EnfClin

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo