DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Policiais civis prendem dupla com mais de dez quilos de maconha no Bairro Fátima, em SM

Homem de 21 anos e mulher de 29 anos foram presos nesta quarta-feira (13)

Por Polícia Civil

Balança de precisão também foi apreendida durante ação realizada nesta quarta (13). Foto Polícia Civil / Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (21 anos) e uma mulher (29) em flagrante por tráfico ilícito de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em poder deles, a Polícia Civil apreendeu pouco mais de 10 kg de maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidos no interior de uma bolsa de viagem num guarda-roupa. O preso possui antecedentes policiais por homicídio consumado (duas vezes), tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, porte irregular de arma de fogo, associação criminosa armada, etc.; a mulher, por tentativa de homicídio e lesão corporal.

O preso é investigado pela prática de uma tentativa de homicídio com golpes de facão contra um indivíduo em outubro de 2020 no bairro Camobi, crime pelo qual foi preso preventivamente na mesma ação policial. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria.

Após a lavratura do flagrante, ambos serão recolhidos ao sistema prisional. A ação foi coordenada pelo delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo