Destaque

STAR WARS. O Lado Sombrio da Força aguarda você no Royal Plaza Shopping, até o dia 31 de janeiro

Colecionáveis e itens raros da saga estão em exposição em Santa Maria

Exposição encontra-se na praça central do Royal. Visitação é gratuita. Foto Divulgação

Por Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

Desde sábado (9), exposição dedicada à franquia Star Wars acontece no Royal Plaza Shopping, em Santa Maria. O enredo que há anos possui milhares de fãs no mundo todo, conquista pessoas de todas as idades e vai passando por gerações.

A iniciativa é uma parceria entre o Royal, a Loja Multiverso Geek Store, a Zod Toys e o Gárgula Bar. Na praça central do shopping, os visitantes, poderão encontrar colecionáveis e, também, alguns itens raros.

Além disso, ao comprar alguma das peças disponíveis, os visitantes poderão tirar uma foto exclusiva com sabres de luz.

A visitação é gratuita, das 12h às 20h, e permanece até o dia 31 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. ‘“Infelizmente, não há dúvida de que o homem não é, em geral, tão bom quanto imagina ou gostaria de ser. Todo mundo tem uma sombra, e quanto mais escondida ela está da vida consciente do indivíduo, mais escura e densa ela se tornará. De qualquer forma, é um dos nossos piores obstáculos, já que frustra as nossas ações bem intencionadas.”, por exemplo, Carl Gustav Jung chupinhando um pouco o tio Nietzsche.
    Resumo da opera, não é só um negocio e divertimento para nerds. Alás, a rebelião é modelada de certa forma como o VietCong.

  2. Star Wars pode ser visto como uma fantasia (ou uma novela) com tecnologia como pano de fundo. Porém há camadas de interpretação. George Lucas estudou dois anos de antropologia antes de cursar cinema. Há inúmeras referencias ao cinema japonês.
    Saga começou com o quarto episodio por problemas de tecnologia e roteiro. As três prequels foram mal recebidas (acabaram reabilitadas depois). As três sequencias foram basicamente um reboot feminista e ‘inclusivo’. Episodio VII rendeu dois bilhões de dolares. Episodio VIII rendeu 1,3 bilhão. Episodio IX rendeu um bilhão. ‘Rogue One’ rendeu um bilhão também, mesmo sendo um filme secundário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo