Santa Maria

TRÂNSITO. Prefeitura recupera sinalização de ruas nos bairros Dores, Urlândia e Duque de Caxias

Revitalização facilita a travessia de pedestres e orienta motoristas

Faixa de segurança em frente ao CRPO Central foi pintada. Foto Prefeitura / Divulgação

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

Dando continuidade às ações de melhorias para o trânsito da cidade, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, revitalizou vias no Bairro Urlândia nesta sexta-feira (8). Na Rua Antônio Felício Poletto, foi realizada a pintura da elevação transversal, e, na Rua Santa Machado Flores, a sinalização horizontal de “Pare”.

Já nesta quinta-feira (7), o servidores revitalizaram a faixa de segurança em frente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Central, na Rua Pinto Bandeira, Bairro Nossa Senhora das Dores. Em outra ação, na Rua Visconde de Mauá, na esquina com a Avenida Presidente Vargas, Bairro Duque de Caxias, foi feita a pintura da faixa de segurança, da sinalização de “Pare” e de conversão à direita, além da troca da placa de “Pare”.

Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo