Arquivo

Não custa lembrar. Jorge Pozzobom e os quatro meses em foi subsecretário de Governo

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 16 de fevereiro de 2008, uma quinta-feira:

“A posse. Pozzobom assume cargo no governo. Candidatura a prefeito fica stand-by. Fica?

O vereador Jorge Pozzobom jura que é candidato a prefeito. É. Pode ser. Talvez seja. Quem sabe vire realidade. No entanto, cá entre nós, como isso poderá acontecer, depois de toda a pompa ocorrida na manhã desta sexta-feira, quando o edil tucano assumiu como adjunto da Secretaria Geral de Governo? A impressão é que ela está mesmo em stand-by.

 

Mais fácil acreditar que Políbio Braga, como escreveu em sua página na internet, está certo, ao dizer que tudo faz parte de um grande acordo para apoiar Cezar Schirmer, do PMDB, em dobradinha com José Farret, do PP. Se bem que o mesmo Políbio já disse que o Progressista é candidato ele próprio…”

 

Para reler a íntegra da nota, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, como se sabe, o tucano (foto) não concorreu à prefeitura, e resolveu apoiar Cezar Schirmer, que venceria e o colocaria em posto relevante no secretariado. Mas a passagem pelo Piratini, de qualquer forma, foi pouco mais que meteórica: quatro meses depois da posse, voltava a Santa Maria, para manter uma elegibilidade que não foi necessária.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo