CÂMARA. Valdir Oliveira, líder da bancada do PT, é o sétimo caso de covid-19 no Parlamento em 4 dias
Legislativo cancelou o expediente entre quarta e sexta devido a surto de covid
Por Maiquel Rosauro
O líder da banca do PT na Câmara de Vereadores de Santa Maria, Valdir Oliveira, é um mais um integrante do Legislativo local a testar positivo para covid-19. Nos últimos dias, seis pessoas que atuam na Casa também contraíram a doença.
Em suas redes sociais, o petista informou que está em isolamento.
“Está tudo bem, mas garanto a todos: não é só uma gripezinha”, publicou Valdir.
O Legislativo fechou suas portas, na quarta-feira (10), após a confirmação de cinco casos de covid-19. No dia seguinte, mais um servidor foi positivado.
Entre quarta e sexta-feira (12), a Câmara não teve expediente interno devido aos serviços de sanitização e desinfecção dos ambientes. Nesta segunda (15) e terça-feira (16), o Parlamento seguirá fechado devido ao ponto facultativo referente ao feriadão de carnaval.
A Casa do Povo voltará a ter expediente interno apenas na quarta (17), entre 14h e 18h.
Na quinta (18), o expediente do Parlamento Municipal volta ao normal, das 7h30min até as 13h30min. Neste mesmo dia, está prevista reunião da Comissão Representativa do mês de fevereiro, a partir das 9h.
A Casa continua seguindo a Resolução Legislativa 9/2020, que veda o ingresso de visitantes durante a vigência da bandeira vermelha. Ou seja, o expediente é exclusivamente interno, em turno único.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.