ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo jura (e conta) que a prefeitura já tem samba-enredo para o Carnaval

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Exclusivo!

Secretário de Schirmer ensaia para o carnaval

O secretário de supervisão de programas e projetos intersetoriais, Nabor Ribeiro, já tem um enredo pronto para o carnaval 2011. Adepto das velhas marchinhas, o “gerente” das obras do PAC foi ensaiar em Brasília esta semana, cantando em vários ministérios: “Ei, você aí…me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí”.

Exclusivo 2!

Vereadores se mobilizam por São Martinho

E os vereadores de Santa Maria não estão se mobilizando apenas pelo asfaltamento da interligação entre Santa Maria e São Martinho da Serra. A comissão que foi a Brasília em busca dos recursos abduzidos do PAC, também pretendem negociar um “trem-bala” ligando nosso município com o co-irmão. Que beleza! Seria a pós-modernidade???

Sessão de “descarrego”

Por via das dúvidas, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Admar Pozzobom (PSDB), vai aconselhar seus pares a participar de um “culto das autoridades”, organizado por uma Igreja Evangélica da cidade. Depois que alguns vereadores andaram sendo intimados pelo Ministério Público, uma sessão de “descarrego” até que cai bem.

Subindo nas tamancas

Eu também estou indignada. Como é que fazem festinha na prefeitura, para comemorar o aniversário da super poderosa chefe de gabinete do prefeito, Ana Beatriz, e não me convidam? Vou reclamar à Anistia, à secretaria de Direitos Humanos…ao Papa.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo