Não custa lembrar. Clóvis Lima, a caminho do último ano à frente da reitoria da UFSM
Confira a seguir trecho de nota que publiquei no início da tarde de 12 de novembro de 2005, um sábado:
Clóvis Lima, a caminho da nomeação, começa a definir nomes da nova administração da UFSM
Todos os indícios apontam para assinatura da portaria de nomeação, na próxima semana, pelo ministro da Educação Fernando Haddad, confirmando Clóvis Lima como o novo reitor da UFSM, em substituição a Paulo Sarkis. Com Felipe Muller de vice, ele deve ser empossado pelo ministro, em Brasília, nos próximos dias. E, em 26 de dezembro, acontece a transmissão de cargo, no Campus da Universidade.
Enquanto não vem a ratificação do resultado apontado pela comunidade universitária, o futuro primeiro mandatário da instituição, atual vice-reitor, com seu grupo de apoiadores, já forma a nova administração. Alguns pró-reitores, inclusive, estariam escolhidos, como...
Para ler a íntegra, acesse aqui.
PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS, Clóvis Lima se encaminha para o último período de sua administração (ele seria nomeado alguns dias depois) à frente da Reitoria da UFSM. E, o que é interessante, não é candidato à reeleição. Vai se afastar. Mas apoiará um nome, no caso o de seu vice, Felipe Muller. Pela oposição, vem com certeza (há quem ainda duvide, mas enfim…) Paulo Burmann, o terceiro colocado na disputa que ungiu Lima.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.