PolíticaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Hospital regional? Quando?

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 1º de junho de 2012, sexta:

HOSPITAL REGIONAL. Gestão pública defendida em audiência da Assembleia na Câmara
oi agora à tarde. Por iniciativa dos deputados Jorge Pozzobom (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT), a gestão do futuro Hospital Regional foi debatida em audiência pública, na Câmara de Vereadores. Uma versão do encontro chega através da assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O material tem a assinatura de Ana Maria Jung. Confira:

 “Hospital Regional foi tema de Audiência Pública da AL em Santa Maria

Proposta pelos deputados estaduais Jorge Pozzobom (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT), foi realizada nesta sexta-feira (01), na Câmara de Vereadores de Santa Maria, a Audiência Pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa para debater a gestão do Hospital Regional. Com a participação de diversas autoridades regionais do setor da saúde e da sociedade civil, de vereadores, entres eles o vereador Admar Pozzobom, o encontro foi avaliado pelo líder do PSDB como muito importante para a instituição, cuja obra está em fase final de conclusão.

“Tenho orgulho de ter assinado a ordem de serviço e a ordem de inicio das obras. Agora novamente estamos tendo a iniciativa, junto com o deputado Valdeci, de discutirmos preventivamente a gestão do Hospital que desde já defendemos que seja uma gestão pública,  realizada por…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, segue a obra do Hospital Regional. Diz-se (diiiiiz-se) que estará pronto em meados do ano que vem. Daí tem uma porção de coisas pra fazer, como contratar 700 profissionais (quem? Como?) e adquirir os equipamentos. Além, claro, de fazer obras viárias na região. Mas não custa ser otimista, né?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo