DestaqueSegurança

POLÍCIA. Pela segunda vez nesta terça (16), Brigada efetua prisão por arremesso de drogas na Pesm

Jovem foi preso na tarde desta terça. O mesmo crime ocorreu pela manhã

Rapaz possuía 540 gramas de maconha e um celular. Foto Brigada Militar / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Arremessar drogas para dentro da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) está quase virando um esporte. Na manhã desta terça-feira (16), a Brigada Militar prendeu três homens que praticavam a atividade. Durante a tarde, o crime voltou a se repetir.

Conforme a Comunicação Social do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), por volta das 17h, um jovem de 19 anos foi preso na Estrada Pedro César Saccol após tentar arremessar drogas na Pesm.

O rapaz não foi bem sucedido porque foi visto pelos policiais militares que estavam nas guaritas da casa prisional. Tão logo percebeu que tinha companhia, ele empreendeu fuga por um matagal nas proximidades.

“A guarnição, de posse das características do indivíduo, realizou buscas na estrada próximo ao Distrito Industrial, sendo localizado o jovem, que ao visualizar a aproximação dos policiais tentou fugir novamente, porém foi alcançado, abordado e revistado”, informa o 1º RPMon.

Com o rapaz foram apreendidos 540 gramas de maconha e um celular. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo