Arquivo

CONFIRMADO. Schirmer anuncia quatro secretários antecipados aqui. E também outros dois nomes

Terminou agora há pouco, no “escritório de transição”, no prédio da SUCV, no centro da cidade, a entrevista coletiva do prefeito eleito Cezar Schirmer. Nela, anunciou os nomes de mais seis integrantes do futuro secretariado. Eles se somam a Pippi Brisola (Administração e Recursos Humanos), Antonio Carlos Lemos (Finanças) e Giovani Manica (Chefe de Gabinete), anteriormente divulgados. Todos estão na foto de Felipe Pires, que ilustra esta nota.

 

Do sexteto noticiado por Schirmer, quatro você já sabia quais eram (releia a nota imediatamente abaixo): João Luiz Roth (Cultura), Tubias Calil (Esporte e Lazer – que incorporará, mais adiante, atribuições relativas a assuntos da criança, da juventude e da terceira idade), Júlio Rasquin (Escritório da Cidade) e José Farret (vice-prefeito que será titular da pasta da Saúde).

 

Os outros dois são o presidente do DEM, Rodrigo Menna Barreto, que responderá pela secretaria de Desenvolvimento Rural, e Pedro Aguirre – que voltarà à secretaria de Educação, pasta da qual foi titular nas gestões de Evandro Behr e Osvaldo Nascimento da Silva.

 

Em conversa com este (nem sempre) humilde repórter, o prefeito eleito descartou a possibilidade de Carlos Alberto Robinson ser o Procurador do município. Embora não tenha negado o convite, questões de ordem profissional impediriam a repatriação do desembargador da Justiça do Trabalho.

 

Sobre o secretariado, os novos nomes e outras informações, você lerá nota mais alentada posteriormente. Ainda na madrugada ou no início da manhã desta quarta-feira. Aguarde!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo