AssembleiaPolítica

ENERGIA. Valdeci participa da frente Pró-Eólica

Antunes (E) coordena o grupo. Valdeci é um dos que pretende fortalecer luta pró-eólica
Antunes (E) coordena o grupo. Valdeci é um dos que pretende fortalecer luta pró-eólica

Mais uma Frente Parlamentar foi criada na Assembleia Legislativa. Agora, em favor da Energia Eólica. Sugerida e coordenada pelo deputado Frederico Antunes, tem entre seus integrantes também o santa-mariense Valdeci Oliveira – de cuja assessoria de imprensa chega o relato acerca do lançamento do grupo, que aconteceu nesta quinta-feira, na capital. O texto e a foto são de Tiago Machado. Acompanhe:

Valdeci integra Frente Pró-Energia Eólica

O deputado Valdeci Oliveira (PT) vai integrar a Frente Parlamentar Pró-Energia Eólica. Lançada oficialmente nesta quinta (18), a Frente vai defender a maior exploração de fontes alternativas de geração de energia. Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Carvão Mineral e relator da Comissão Especial da Energia Eólica e do Carvão Mineral, Valdeci acredita que a criação deste novo espaço fortalece a luta pelo desenvolvimento sustentável do Estado.

“Assim como o carvão, a energia produzida pelos ventos pode ajudar no resgate econômico e social da Metade Sul gaúcha, além de ampliar a matriz de geração de energia do Estado.Já existe um programa estadual de incentivos a essa cadeia, mas é preciso fortalecer e ampliar os mecanismos de apoio, pois isso proporcionará a geração de empregos e renda em alta escala no Rio Grande ”, disse Valdeci durante o lançamento da Frente.

O deputado Frederico Antunes (PP) é o coordenador da Frente Pró-Energia Eólica.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo