SÃO SEPÉ. Mais de 50 pessoas procuram prefeito João Luiz Vargas na estreia do “Gabinete Aberto”
A cada 15 dias, Vargas promete atender todos que o procurarem no gabinete
Por Maiquel Rosauro
Moradores de São Sepé agora possuem mais uma oportunidade para entrar em contato com o prefeito João Luiz Vargas (PDT). A cada 15 dias, o pedetista atenderá todas as pessoas que o procurarem no Executivo. A iniciativa ganhou o nome de Gabinete Aberto.
A estreia ocorreu nesta terça-feira (2), com objetivo de promover o diálogo entre os munícipes e a Administração. Conforme a Prefeitura, cerca de 50 pessoas procuraram o atendimento e foram recebidos por ordem de chegada.
Uma das primeiras pessoas atendidas foi a professora Loiva Wegner Pinto, da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Pessoa, localizada no distrito de Tupanci. Loiva apresentou um relatório de ações desenvolvidas a partir da Cooperativa Escolar Plantando a União (Cooperunião), projeto desenvolvido a partir da parceria entre a instituição e o Sicredi.
“Durante a conversa, a professora apresentou os problemas enfrentados no transporte das crianças para o projeto. Problema, esse, que será resolvido o mais rápido possível”, assegurou o prefeito em publicação no Facebook.
Esta, contudo, não é a única forma de os cidadãos de São Sepé entrarem em contato com quem possui a caneta na mão. O Executivo desenvolve o programa Prefeitura Presente, com visitas aos bairros todos os sábados. Além disso, Vargas também é adepto de lives semanais em seu perfil no Facebook (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.