ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. E o “caso do albergue”, quem diria, virou assunto para o MP

Dispensado no início do mês, da supervisão do Albergue Municipal, Mário Vieira tem severas queixas da ONG que o contratou. Por conta disso, enviou correspondência eletrônica ao colunista – que a publicou no seu site.

Resumo da ópera: foi um tendéu. Se acharam no direito de contestar e se explicar o PSDB (ao qual o servidor é filiado), a secretaria de Assistência Social (responsável maior pelo Albergue) e a ONG “Comitê Gaúcho de Ação da Cidadania” (gestora do local).

Tamanho bafafá chamou a atenção do Ministério Público. Que, via João Marcos Adede Y Castro, chamou a secretaria e a ONG para uma conversa. Será nesta segunda. E ambos devem levar um relatório sobre o funcionamento do Albergue.

Bueno, assim se saberá quem tem razão. Ou não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Vão dar uma festa pela minha aposentadoria? Que honra. Tenho certeza que é uma homenagem e não um suspiro de alívio. Fico tão feliz em ser tão querido!! Fala sério, compadre!

  2. Se nós não fariamos a TAL festa por não estarmos mais no governo,como disse,então VAI ter a TAL FESTA mesmo,Eu não falei Promotor,eles se matam com as proprias palavras.

  3. Ainda hoje Pablo vi o teu candidato a vereador do PROCON puxando o SACO do Fabiano pereira. Voces enganam só a voces mesmos.

  4. O Copetti tentando coptar o Promotor João Marcos hahahahahaha… Até parece que ele pertence a sua turma, acho que vcs não fazem a tal festa pelo fato de não estarem no governo mais.

  5. Bem que o Promotor (em respeito escrevo cargo e nome corretamente) João Marcos Adede Y Castro podia chamar o pessoal da Revita e da Prefeitura, o secretário responsável pelo contrato de coleta e ALUGUEl dos containers para uma conversa. Ver como se paga por containers que deveriam ir para o aterro junto com o lixo que armazenam.

    No prozima barticipaçon folto a escrever em golonês, que com PROMOTOR a schente gabricha, resbeito e medo das ôtorritades.

  6. Vamos lá João Marcos,não leva para cumpadre toda esta turma,dizem que vão fazer uma festa quando tu se aposentar,portanto deixa a tua MARCA a frente do Ministerio Publico,confiamos em ti. SUCESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo