Santa MariaTragédia

TRAGÉDIA. Advogado de sócio da Kiss anuncia pedido inusitado: quer prorrogar a prisão do cliente. Por quê?

Convocada ontem, e acontecida agora à tarde, a entrevista coletiva (mais uma manifestação, com direito a poucas perguntas) do advogado de defesa de um dos sócios da boate Kiss, e atualmente em prisão provisória, anunciou que vai pedir a manutenção, por mais tempo, de seu cliente na prisão.

Mas, afinal, por que isso? E também o que mais falou o advogado Jader Marques? Para saber isso, e outras coisas, confira o material produzido pelo Diário de Santa Maria e publicado agora há pouco na versão online do jornal. A seguir:

Advogado de Kiko, sócio da boate Kiss, pedirá a prorrogação da prisão de seu cliente…

…O advogado Jader Marques, que defende Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate Kiss, afirmou em entrevista coletiva em Santa Maria, que pedirá a prorrogação da prisão de seu cliente por mais 30 dias ainda nesta segunda-feira.

_ É inadmissível que a Polícia Civil esteja concluindo o inquérito sem que o meu cliente faça as acareações que pretende fazer: com os bombeiros que foram à boate, com o engenheiro que autorizou as obras e com os integrantes da banda Gurizada Fandangueira _ afirmou Marques.

Ele ainda disse que um acordo entre a Polícia Civil e a defesa de Kiko foi feito para que o empresário viesse para a Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde está preso temporariamente, porque pretendia colaborar com as investigações da polícia.
– Kiko se disponibilizou a participar da reconstituição – revela Marques…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo