Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Reboliço por conta da situação de Farret, conquistas de Heinze e Bolsonaro. E o Papa

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Bibiano Girard. Confira:

UM REBOLIÇO…

…e tanto, por conta da informação (e entrevista) EXCLUSIVA, sobre a situação de, hoje (ontem, sexta), inelegibilidade do vice-prefeito José Haidar Farret,

AINDA que fosse um tema surgido vez ou outra nos bastidores, ninguém ousava tornar público o que se dizia no privado. Por respeito a Farret e, também, por conta de uma preocupação de não ser antipático com uma figura que, afinal de contas, tem história em Santa Maria.

Pois bem, o próprio Farret, agora, não esconde a situação que lhe foi comunicada pela Justiça Eleitoral.

Abre-se, queira-se ou não, um debate nas siglas pretensamente mais competitivas para 2016. Eu? Ainda estou processando a notícia. Mas, não demora, também farei minha análise.

BOLSONARO…

…e Heinze, e o que eles ganharam, na constatação de Bibiano Da Silva Girard:

Deputado Bolsonaro (PP, hoje condenado pelo insulto) disse à deputada Maria do Rosário que ela não merecia ser estuprada.

Deputado Luiz Carlos Heinze chamou quilombolas, indígenas, gays e lésbicas de “gente que não presta”.

o que os dois ganharam?

Grandiosas votações.

por isso não é de se assustar que andar na rua seja um constante encontro com o mais puro conservadorismo. Se representam uma parcela da população no congresso, representam a mesma parcela nas ideias e escolhas políticas.

Vai ver, a grande maioria de seus eleitores acredita mesmo que algumas mulheres mereçam ser estupradas, e tantos outros acreditem que gays, lésbicas, quilombolas e indígenas sejam gente “que não presta”. O conservadorismo não é só papo. É prática costumeira do dia-a-dia.

POIS É…

…fico pensando naqueles que têm o hábito de mandar os adversários “para Cuba”.

Pelo menos um cara importante resolveu não rir (como é o meu caso). Em vez disso, seguiu o conselho.

Se trata, aqui, do Papa Francisco, que estará n’A Ilha amanhã (hoje, sábado).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Não podemos nunca deixar de maliciar: muinto desta pseuda bondade dos politicos têm as vezes uma inteção eleitorera,troca de favores,serviços prestados em troca de votos…minha opinião…

  2. É bom ir para Cuba, o pessoal de esquerda vai para a Disneylândia deles e os adversários podem ir para um dos muitos resorts que os espanhóis e "canadenses" construíram por lá. Bom mesmo era ficar numa das favelas da família Castro, só que não é possível, só para VVIP.

  3. O Dr. Farret é um político muito querido em Santa Maria, não merece o que está passando! Nunca vira as costas para as pessoas que o procuram com alguma doença! Sempre praticou a boa medicina, nao pergunta se tem plano de saúde ou se tem como pagar! Infelizmente a justiça é um pouco cartesiana e não analisa ou pondera todos os aspectos positivos das pessoas. Enfim é uma pena! Desejo força ao Dr.Farret para atravessar este momento difícil que na verdade todos passamos na vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo