Artigos

Um gabinete de portas abertas para Santa Maria – Por Roberto Fantinel

“Ao assumirmos nosso mandato, definimos falar menos e agir mais”

A forma de fazer política pode variar de mandato para mandato. O que não pode jamais variar é a sua essência: representar a população e atender aos seus anseios. Em nosso mandato, temos claro que não se representa as pessoas sem o pleno exercício do diálogo. Por isso, estamos de portas abertas para a cidade que não apenas é o coração do Rio Grande, mas um importante polo de saúde, educação, desenvolvimento e economia.

Em função disso, seus desafios são enormes: o acesso asfáltico a São Martinho da Serra, a duplicação da RSC-287 (Faixa Nova), a vinda da Escola dos Sargentos da ESA para o município, o pleno funcionamento do Hospital Regional no enfrentamento à pandemia, entre outros.

Ao assumirmos nosso mandato, definimos falar menos e agir mais. Agir em favor do cidadão com sensibilidade para que ele tenha as plenas condições e capacidade de construir soluções. Por isso estamos de portas abertas para cidade. Santa Maria carece – e merece – o olhar atento de um representante que leve ao parlamento gaúcho a voz de seus moradores e, assim, construa com responsabilidade caminhos prósperos.

Nos orgulha a chance trabalhar por Santa Maria e abrimos nossas portas alicerçados na certeza de que Santa Maria pode muito mais. Esse espaço será um encurtador de caminhos entre nosso gabinete e vocês. Contem com nossa equipe e vamos construir juntos um novo amanhã.

(*) Roberto Fantinel é deputado estadual pelo MDB. Oriundo de Dona Francisca, onde foi vereador, é ex-presidente da Juventude do MDB/RS, integrante do Diretório Municipal do MDB/SM e ex-assessor do governo gaúcho, na gestão de José Ivo Sartori. Ele escreverá no site, semanalmente, aos sábados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo