DestaqueSanta Maria

ANTICOVID. Força-tarefa realiza 17 vistorias neste domingo. Cancha de bocha entre os notificados

Também receberam notificação da fiscalização uma pizzaria e um armazém

Em três turnos, Força-tarefa fez 17 vistorias no domingo. Quatro foram denúncias de aglomerações (foto João Alves/Prefeitura)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Por Diniana Rubim

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da força-tarefa regida pela Fiscalização Municipal Integrada, continuou a atuação neste domingo (28), nos três turnos, para fazer valer o cumprimento do decreto da bandeira preta, vigente em todo o Estado.

Foram realizadas 17 vistorias a partir das denúncias que chegaram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp). Destas, quatro são referentes a aglomerações. Em uma delas, a fiscalização notificou o proprietário de uma cancha de bocha, no bairro Urlândia, por permitir aglomeração no interior do estabelecimento. O dono também foi notificado por falta de alvará.

Durante as ações, foram vistoriadas três distribuidoras de bebidas e 10 bares e restaurantes. Dois foram notificados, sendo uma pizzaria na Rua Ernesto Becker, no bairro Passo D’Areia, com clientes no interior, e um bar armazém no Bairro Jardim Berleze, por falta de alvará.

De acordo com o superintendente de Fiscalização, Marcio Abbade, apesar da diminuição das denúncias no segundo dia de vigência da bandeira preta, é preciso conscientização de todos para o momento delicado que se vive.

“Muitas vistorias realizadas também não procediam. Pedimos que seja denunciada toda e qualquer situação de aglomeração. Mas é importante o cuidado para que isso não vire um trote, pois estamos otimizando nossas ações, para poder atender a todas as demandas”, alerta Abbade.

As denúncias podem ser feitas pelo número 153, ou por WhatsApp pelos números (55) 99271-8122, (55) 99167-4728 e (55) 99167-8452.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo