Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Segurança

CAPÃO DO CIPÓ. Brigada Militar prende homem, 58 anos, por posse irregular de arma de fogo

Morador do interior do município, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez

Homem possuía uma espingarda calibre 32 e duas munições intactas. Foto Divulgação

Por Comunicação Social 5º RPMon

No domingo (10), guarnição de serviço do 5º RPMon do Capão do Cipó recebeu a uma ligação referente a ocorrência de violência doméstica no interior do município.

No local foi constatado que um homem de 58 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, e teria causado danos em alguns objetos da residência, além de estar ocorrendo um desentendimento entre familiares.

Durante averiguações localizada uma espingarda calibre 32, e duas munições intactas do mesmo calibre, em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o registro da arma estava em nome de outro proprietário e vencido.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao homem que foi conduzido a DPPA para providências onde foi arbitrada fiança no valor de meio salário mínimo, a qual foi paga pelo indiciado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo