DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Reconhecimento de Anita à Dilma, Bombons do Givago, nova previsão de Osmar Terra

Vereador Givago Ribeiro distribuiu chocolates em locais de vacinação anticovid

Vereador Givago Ribeiro, do PSDB, distribuiu chocolates aos servidores que atuaram na campanha de vacinação, nesta terça (30). Primeiro a receber o mimo foi o prefeito Jorge Pozzobom (Foto Gabriel Haesbaert/ Divulgação/Gabinete de Givago Ribeiro)

Por Maiquel Rosauro

O vereador Givago Ribeiro (PSDB) distribuiu bombons aos profissionais que trabalham em prol da vacinação em Santa Maria. O gesto, realizado nesta terça-feira (30), visava a agradecer o empenho dos servidores.

O primeiro a receber o chocolate foi o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), no Centro de Convivência 21 de Abril, seguido pelo secretário municipal de Saúde, Guilherme Ribas.

Vereadora do PP fez uma homenagem à ex-presidente (foto Divulgação)

O vereador também passou por outros pontos de vacinação, onde presenteou voluntários, enfermeiros, colegas do Legislativo, técnicos em enfermagem, guardas municipais, guardas de trânsito, entre outros.

Reconhecimento

A vereadora Anita Costa Beber (PP) publicou em suas redes sociais uma homenagem à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), referente ao mês da mulher. Porém, pouco depois, ela apagou a postagem. Por que será?

Agora vai?

O deputado federal e médico Osmar Terra (MDB), que previu (de forma equivocada) o fim da pandemia de covid-19 no primeiro semestre 2020, e ainda disse que a quarentena não serve para nada, agora tem outra previsão: “Pandemia deverá terminar quando mais de 70% a 80%d a população estiver imune”.

O parlamentar, que quase ninguém mais leva a sério, fez a previsão no Twitter. Em seu perfil, nesta terça (30), ele publicou diversas “lições” que a pandemia trouxe.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Osmar Terra. Gibraltar, pequena ilha ao sul da Espanha e parte do Reino Unido, já teve mais de 70% de vacinados. Liberou geral para ver o que acontece.

  2. Se o PT mantem Dilma, a humilde e capaz, longe do Molusco para não queimar o filme fica uma questão. Edil teve esta brilhante idéia sozinha ou teve colaboração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo