DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Corsan não pode interromper fornecimento de água em março e abril na cidade

Justificativa é baseada na dificuldade econômica enfrentada pelo município

Por Eloisa Uliana / Prefeitura de Cachoeira do Sul

“Me sensibilizo com as famílias que estão passando por dificuldades”, afirma o prefeito José Otávio Germano (Foto Eloisa Uliana/Prefeitura)

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicará nesta sexta-feira (19) o Decreto Municipal 27/2021, que proíbe a interrupção do fornecimento de água durante os meses de março e abril de 2021.

A decisão, tomada pelo prefeito José Otávio Germano, se justifica na dificuldade econômica encontrada por muitas famílias para arcarem com os custos da água, pelas restrições de acesso aos locais de pagamento de contas e também pelo entendimento de que o fornecimento de água tem caráter essencial e imprescindível quanto as medidas de higiene necessárias para o combate da pandemia COVID-19.

“Me sensibilizo com as famílias que estão passando por dificuldades e que não poderão pagar suas contas de água nestes dois meses. Nossos irmãos cachoeirenses não podem ficar sem esse abastecimento que é básico e necessário”, declarou o prefeito.

Com a publicação do decreto, a Corsan fica proibida de interromper o fornecimento de água, durante os meses de março e abril, por falta de pagamento de faturas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo