Câmara de VereadoresDestaque

CÂMARA. Tony Oliveira divulga nota sobre o posto de vice-liderança de oposição no Parlamento de SM

Parlamentar diz que recusou posto ao qual foi escolhido por seu grupo político

Vereador Tony Oliveira, do PSL, está em seu primeiro ano de mandato no Legislativo de Santa Maria (Foto Allysson Marafiga/Câmara)

Por Maiquel Rosauro

A Assessoria do vereador Tony Oliveira (PSL) encaminhou ao Site, no final da tarde desta sexta-feira (12), uma nota sobre a matéria “CÂMARA. Pacheco é confirmado como o líder da oposição. Na vice-liderança, escolhido surpreende” (AQUI), publicada na quinta (11).

A nota diz: “é informado que o vereador teria assinado uma lista com os membros da oposição do parlamento e aceitado a vice-liderança do grupo. É importante destacar que em nenhum momento o parlamentar assinou qualquer documento neste sentido”.

A matéria, contudo, não diz que Tony assinou algum documento e nem que ele teria aceitado o posto, mas sim que ele foi escolhido pelo seu grupo para ser vice-líder da oposição, com Pablo Pacheco (PP) de líder.

O parlamentar faz parte do grupo Pacto por Santa Maria, que faz oposição ao governo de Jorge Pozzobom (PSDB), embora ele seja filiado ao PSL, mesmo partido do vice-prefeito Rodrigo Decimo. Tony, no segundo turno das eleições, fez campanha para Sergio Cechin (PP) e, por consequência, foi alvo de uma comissão de ética da legenda (AQUI).

Abaixo, confira na íntegra a nota enviada pela assessoria de Tony Oliveira:

Nota de esclarecimento

Desde que assumiu a função de vereador no Poder Legislativo de Santa Maria, o comunicador Tony Oliveira tem se posicionado com independência em favor das necessidades e demandas que a comunidade santa-mariense apresenta.

Conforme publicação do site Claudemir Pereira, intitulada “Pacheco é confirmado como o líder da oposição. Na vice-liderança, escolhido surpreende”, desta quinta-feira (11/03), onde é informado que o vereador teria assinado uma lista com os membros da oposição do parlamento e aceitado a vice-liderança do grupo. 

É importante destacar que em nenhum momento o parlamentar assinou qualquer documento neste sentido. O mandado do edil será sempre pautado na defesa dos direitos das classes mais desvalorizadas e desassistidas, das comunidades periféricas e da zona rural do nosso município.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo