PartidosPolítica

ELEIÇÃO PETISTA. Jorge é o primeiro a vir à região

Como você leu em nota anterior, já começou a campanha dos dois finalistas da eleição para presidente estadual do PT. O segundo turno está marcado para o dia 24, o último domingo do mês. E quem primeiro vai aparecer por aqui é Jairo Jorge, prefeito de Canoas e que, na primeira etapa, obteve mais votos.

Entre os locais a ser visitado a partir de segunda-feira está Santa Maria, onde haverá uma plenária na Câmara de Vereadores, entre outras atividades. Para saber mais da agenda a ser cumprida por Jorge, acompanhe material distribuído pela assessoria de Valdeci Oliveira, que coordena a campanha do candidato na região. Confira:

Jairo Jorge faz roteiro na Região Centro nesta segunda

O candidato a presidência estadual do PT, Jairo Jorge, realizará uma série de agendas na Região Central do Estado na próxima segunda (18), dentro do segundo turno do Processo de Eleições Diretas (PED) do partido. Acompanhado do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que é coordenador da campanha de Jairo Jorge nas Regiões Centro e Vale do Jaguari, o prefeito de Canoas fará, a partir das 11h, reuniões de mobilização em São Francisco de Assis, Santiago, São Pedro do Sul e Faxinal do Soturno com a presença de filiados e militantes. À noite, no último compromisso na região, participa de plenária na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Jairo Jorge foi o mais votado entre os cinco candidatos à presidência estadual do partido no Rio Grande do Sul que disputaram o primeiro turno. “O Jairo praticamente começará as atividades de campanha no interior pela Região Centro. Vamos aproveitar para difundir com maior força as suas propostas e o seu compromisso de renovar, interiorizar e de reaproximar o partido dos movimentos sociais”, afirma Valdeci.

Agenda Jairo Jorge em Santa Maria e região

8h às 10h – entrevistas em rádios de Santa Maria

11h – reunião em São Francisco de Assis. Local: a definir

12h30min – reunião em Santiago. Local: a definir

15h 30min – reunião em São Pedro do Sul. Local: a definir

17h 30min – reunião em Faxinal do Soturno. Local: Câmara de Vereadores

19h30min – Plenária em Santa Maria. Local: Câmara de Veredores”   

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo