Arquivo

Não custa lembrar.Só quem já teve salário atrasado, ou parcelado, sabe o que significa

Confira a seguir nota que publiquei na manhã de 22 de março de 2007, uma quinta-feira:

“Falta troco. Parte dos barnabés gaúchos entra, agora em março, na era do salário atrasado  

É isso aí. Desde janeiro, a governadora Yeda Crusius já afirmava que o Estado entrava no “regime de caixa”. Isto é, só pagaria o que fosse possível com o recurso que entra nas burras estaduais. E como em março não vai entrar, todo mundo vai pagar a conta. Inclusive os servidores públicos.

 

Ontem, em entrevista coletiva, a governadora anunciou a “boa” nova: parte do funcionalismo receberá seu salário de março apenas nos primeiros dias de abril. Enquanto isso, a governadora estará nesta quinta em Brasília, para bater um papo com a ministra Dilma Rousseff. Vai com vários secretários. E debaterá com a Chefe da Casa Civil o ressarcimento dos gastos com as rodovias federais. E também a compensação de créditos da CEEE da ordem de R$ 2 bilhões, afora a reestruturação da dívida do estado….”

 

Para ler a íntegra, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE ANO E MEIO, o fato é que os barnabés estaduais conviveram com um ano de salário parcelado, assim como o 13º salário. Um tempo que todos pretendem esquecer. E, se der, nunca repetir. Com certeza, esse também é o desejo do governo do Estado. Mas só quem já teve salário atrasado, ou parcelado, sabe o que isso significa.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo