Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, as esquinas do poder e a busca de vingança contra CCs recalcitrantes

Schirmer e Farret não são suicidas político-administrativos. Assim, a demissão em massa de CCs é pra lá de improvável (foto Arquivo)
Schirmer e Farret não são suicidas político-administrativos. Assim, a demissão em massa de CCs é pra lá de improvável (foto Arquivo)

“Militantes do segundo escalão político defendem, pelas esquinas do poder municipal, que sejam defenestrados do governo os pepistas que ocupam cargo de confiança e decidiram apoiar a candidatura oposicionista de Jorge Pozzobom, do PSDB. Seriam qualquer coisa como 40 CCs.

É bastante improvável que sejam ouvidos por quem decide. No caso, o prefeito Cezar Schirmer. Não quer dizer que um ou outro não perca o emprego. Ainda assim, o comandante do Palacete da SUCV, talvez até mais que na própria eleição, pensa é em terminar bem o seu segundo mandato, junto com José Farret, até outro dia no PP.

Além do que, se fizer disso uma regra, terá que dispensar também CCs de outros partidos, como o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Sei que tem CC, que votou pelo apoio ao Dep. Pozzobom, e agora esta correndo para não ser defenestrado, se a Lei é essa infelismente não tem o que fazer a não ser afastar o inimigo.

  2. Tem que tirar mesmo, isto é politica e o cargo é politico. Imaginem ficar o jacques wagner como chefe da casa civil no governo temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo