DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. UFSM 662 vagas para transferências, reingresso e aos já portadores de diploma superior

Prazo para se qualificar, conforme o edital, encerra na próxima sexta-feira

Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução

A UFSM está com inscrições abertas para a seleção ao Edital de Ingresso e Reingresso dos cursos de graduação presenciais. O Edital rege a oferta de vagas para transferências internas e externas à UFSM, além do reingresso de alunos da instituição que abandonaram ou cancelaram seu curso. O Edital também oferece vagas para portadores de diploma superior.

Ao todo, são disponibilizadas 662 vagas em 42 cursos de graduação presenciais, nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria.

Devido à pandemia de covid-19, as aulas remotas, com início no primeiro semestre de 2021, ocorrerão através do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE). As disciplinas dos cursos poderão fazer uso de diversos ambientes virtuais de ensino-aprendizagem, como a Plataforma Moodle, além de outras tecnologias de informação e comunicação.

O pagamento da inscrição e o envio dos documentos digitalizados através do sistema devem ser realizados até a próxima sexta-feira (5), ao meio-dia. Candidatos(as) de baixa renda podem solicitar isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 37,00, até o dia 2 de março.

Edital N. 002/2021, com o cronograma de seleção, a documentação solicitada e demais orientações, pode ser acessado em ufsm.br/prograd.

Informações sobre a parte geral do Edital de Ingresso e Reingresso são obtidas através do email derca@ufsm.br. Informações específicas sobre a seleção de determinado curso devem ser solicitadas à Coordenação ou Secretaria deste, através do email disponibilizado na parte do edital referente ao curso.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo