DestaqueRegião

LAVRAS DO SUL. Praia do Paredão é fechada por tempo indeterminado. Prefeitura pede compreensão

Executivo lançou a campanha #visitedepois, para conscientizar a população

Praia do Paredão, no município de Lavras do Sul, está fechada por tempo indeterminado para os turistas (Foto Prefeitura de Lavras do Sul)

Por Maiquel Rosauro

Lavras do Sul é um dos municípios mais requisitados da região nesta época do ano. A Praia do Paredão, balneário localizado dentro da cidade, atrai milhares de turistas durante todo o verão. Porém, a Prefeitura decidiu fechar o espaço por tempo indeterminado.

Conforme nota divulgada pelo Executivo, a determinação visa seguir as restrições estabelecidas pelo Decreto Estadual 55.705/2021.

 “Pedimos a população a compreensão e colaboração neste momento tão delicado, pois somente com a ajuda de cada um é que teremos de volta a nossa rotina neste lugar que tanto amamos frequentar no verão”, informa a Prefeitura.

Como forma de conscientização, a Prefeitura lançou a campanha #visitedepois. O objetivo é aguardar o retorno dos turistas com a hospitalidade de sempre após passar a pandemia de covid-19.

Confira a nota da Prefeitura de Lavras do Sul:

Somos uma cidade hospitaleira, a qual amamos receber turistas. E no verão, nosso cartão postal para o turismo é o nosso Balneário de água doce – a Praia do Paredão, porém esse ano estamos enfrentando um inimigo – CORONAVÍRUS.

Embora seja a estação mais amada pela maioria da população, vivemos em uma pandemia, a qual ainda não acabou.

Pensando na saúde e segurança dos munícipes e dos que chegam de fora, é que estamos fechando o espaço da Praia do Paredão por tempo indeterminado, conforme Decreto Nº 55.705 do Governador do Estado, Eduardo Leite. Com isso, pedimos a população a compreensão e colaboração neste momento tão delicado, pois somente com a ajuda de cada um é que teremos de volta a nossa rotina neste lugar que tanto amamos frequentar no verão.

Lavras do Sul te espera com a mesma hospitalidade de sempre, mas, quando tudo isso passar! #visitedepois

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo