DestaqueSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Dona Frida ZenKalo, ainda em férias, resolveu recordar, veja só, até mesmo do lobisomem

Mas não só: nos “recuerdos” tem também Pepeu Gomes e Tim Maia. Que tal?

Olha a alemoa! Ainda longe dos holofotes que tanto ama, a alemoa não esquece de seus fãs (que ela acha existirem). E na coluna de “recuerdos” desta semana, enquanto se esconde do vírus em Morro Reuter, Frida Zenkalo, sempre alegre e musical, traz de volta Pepeu Gomes para cantar sobre o “polêmico” projeto de uma vereadora.

Mas a colunista mundane-política do site se superou mesmo quando conseguiu estabelecer uma relação entre a dor de cotovelo do saudoso Tim Maia e um vereador direitista que acabou no barco esquerdista, mas que, ao final das contas, voltou para a nau (que naufragou) conservadora.

Mas que bela confusão dessa germânica, hein. Ah, e para fechar, quer saber aonde anda aquele lobisomem! Tudo isso Frida promete para o Barraco da Alemoa que você (re)lerá no início da madrugada desta sexta.

Que tal?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo