Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Bafafá. Dirigente diz que o PDT tem história suficiente para não “mendigar” cargo de vice

Está feia (no sentido de quente) a coisa no PDT de Santa Maria. A propósito, por exemplo, da nota que publiquei ainda na noite de terça-feira (releia aqui), sobre a decisão de levar o nome de Juliano Picolotto para ser o vice pedetista na Frente Popular e Trabalhista (que terá Paulo Pimenta, do PT, como cabeça de chapa), recebi a seguinte correspondência eletrônica. O autor é o secretário geral da sigla em Santa Maria, Marionaldo Ferreira. Confira: 

 

 

“Caro Claudemir!!

 

Na correspondência que é assinada pelo nobre tesoureiro do PDT e postada em teu site, mostra que as pessoas quando se queimam é porque vão com muita sede ao pote. O PDT é um partido de historia e de uma brava, mas fraterna, disputa interna. Mesmo com discussões sempre houve respeito e principalmente consideração por aqueles que fizeram o PDT de Santa Maria ser reconhecido na cidade e região.

 

Com certeza o nobre secretário de Transporte e Mobilidade Urbana tem todo o direito de pleitear essa posição de ser vice. Mas quero lembrar a esses bravos companheiros que o mais importante não é se colocar à disposição para ser vice, pois penso que o PDT tem história e militantes suficientes para ter candidato próprio e não ficar mendigando uma vice de quem quer que seja.

 

Ser de um partido é ter respeito pela sua trajetória.  O PDT e seus filiados, que não são poucos, merecem mais respeito e atenção quando se manifestam em seu nome. Ações que temos acompanhado, onde comunicam das reuniões apenas aqueles que lhes interessam não ajudam a construir nada, apenas o vazio.

 

Não quero aqui fazer uma disputa interna através desse site tão lido e acessado diariamente, mas não poderia me calar ao ver que pessoas que não têm projeto de partido, mas sim projetos pessoais, colocam como única opção a subalterna junção ao P.T.

 

O PDT está na Prefeitura Municipal de Santa Maria através de secretarias importantes, além de outros cargos, mas isso não significa que não devamos discutir um projeto próprio.

Antes, bem antes de discutir nomes para esta ou aquela posição, que sejamos capazes de compreender a grandeza dessa sigla e direcionarmos nossas energias para desenvolver um projeto para ser discutido com a sociedade.

 

Quanto a reuniões do diretório seria bem interessante fazer desses espaços uma fonte de discussão política e não de vaidades pessoais.

 

Marionaldo Ferreira

Secretário Geral do PDT de Santa Maria”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo