DestaqueSegurança

POLÍCIA. Brigada Militar prende autor de diversos furtos realizados em farmácias de Santa Maria

Homem, 32 anos, foi preso na tarde desta terça (2) na Rua do Acampamento

Câmeras de segurança de flagaram o furto em farmácia do Centro. Foto Reprodução

Por Comunicação Social do 1º RPMon

Um homem de 32 anos foi preso por um guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) na tarde desta terça-feira (2) por furto em duas farmácias localizada na área central de Santa Maria.

A prisão, realizada na Rua do Acampamento através da Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM), aconteceu após os policiais visualizarem o indivíduo em atitude suspeita carregando algumas sacolas em mãos.

Após ser abordado foram localizados diversos objetos sem procedência, sendo questionado não soube informar a legalidade dos produtos.

Na ocasião a guarnição realizou diligências no comércio e foi constatado através de imagens que o acusado entrou em duas farmácias no Bairro Centro e furtou diversos produtos.

O acusado foi identificado como o autor do furto, conforme verificado nas câmeras de segurança da farmácia, as vítimas reconheceram os produtos apreendidos como sendo de seus estabelecimentos.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 1.100,00 em espécie.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo